Bem vindos ao meu blog

Espero que gostem do conteúdo do meu blog, leiam,divulguem e adicionem!
Desejo muito que meus textos ajudem vocês em alguma coisa ou que ajudem vocês a ajudar alguém.
beijos!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Fugindo um pouco do contexto

Ola pessoal, desculpa pelo meu sumiço! ando meio sem inspiração! mas estou buscando novos temas pra falar aqui. bom.. pra quem não sabe, além dos meus textos polêmicos (como diz meu amigo Diego Mesquita) eu também escrevo poemas, tinha um bom tempo que não saia nada digno de ser publicado e hoje como ainda não defini meu tema , vou postar um poema que escrevi agora. eu sei que não tem nada a ver com o contexto do blog, pensei em criar um só pros meus poemas e afins mas como ta dificil de manter esse aqui sempre com coisas novas , imaginem mais um, ainda mais poesia que tenho que estar muito inspirada pra escrever!
Bem.. ai vai... não reparem, peguem leve nas criticas, eu ando enferrujada e sou só uma amadora!
abaixo vai um video da Musica Detalhes de Roberto Carlos ( pra mim a mais linda que ele ja fez), com a participação da atriz mariana ximenez.




Reflexões sobre a saudade
Saudade é uma via de mão dupla, é engraçado como poucos sentimentos são tão confusos como a saudade, melhor dizendo, ambíguos!
Ao Mesmo tempo que é cruel, a saudade pode ser tão gostosa de se sentir.
Penso que a saudade nos aproxima de pessoas e até mesmo de momentos que são difíceis de serem deixados para traz.
Hoje eu estou assim, em mais uma madrugada comum, que algumas vezes chega a ser tediosa!
Eu me recolhi no meu mundo pra sentir saudades;
Sinto saudades de momentos vividos, Pessoas importantes, saudades de mim, saudades de coisas que nem ao menos vivi...
Saudades de você...
O mais curioso é que na maioria das vezes eu nem ao menos sei quem você é!
Algumas vezes me arrisco e tento adivinhar, porém por mais que eu tente, sempre volto ao mesmo ponto, ao zero.
Mas quero que saiba que de todas as minhas saudades, de todas as minhas lembranças,
você, justo você!
A lembrança que eu nunca pude viver, é a mais forte, a mais sincera e por incrível que pareça,
a mais Real!
E de nada adiantaria virem me dizer que se trata de sonhos, pois sonhos são visões de algo que se deseja.
Saudade é lembrança e expressão de algo que se quer sim, mas que se quer de uma forma tão completa, que ja se Tem!
Eu te sinto aqui , só não sei quando vou te encontrar.

2 comentários:

Nos bastidores da minha vida.comente o post