Bem vindos ao meu blog

Espero que gostem do conteúdo do meu blog, leiam,divulguem e adicionem!
Desejo muito que meus textos ajudem vocês em alguma coisa ou que ajudem vocês a ajudar alguém.
beijos!

domingo, 6 de setembro de 2009

Valores Invertidos

Hoje tive uma sensação de tristeza e gratidão ao mesmo tempo, esses dias tenho conversado com algumas amigas, umas da minha idade, outras um pouco mais novas e vejo que eu tenho muita sorte de ter sido chamada por Deus!
Não desfazendo de ninguém, pois Deus esta aí para todos, cabe a nós ouvirmos o seu chamado e atende-lo. Bem, ao conversar com elas
eu tive a noção de como Jovens estão sem visão nenhuma, completamente longe de Deus.
Tudo que foi constituido por Deus, nesse mundo se tornou Piégas!
Ser de Deus em meio a tudo isso exige muita firmeza e comunhão com Deus. É impressionante como os valores estão invertidos nesse mundo.
O casamento virou instituição falida, Família também, preservar
a virgindade até o casamento se tornou motivo para sermos ridicularizados!
Me aperta o coração ver meninas com que eu convivo desde criança,
colegas escola, pessoas do meu dia a dia tão novas e tomando passos tão errados.
Praticamente todas as meninas que conheci estão por ai vivendo a vida
como bem entendem, muitas sofrendo na vida sentimental, apanhando dos
namorados, grávidas, abandonadas, uma destruição total!
Elas me questionam pela minha posição em preservar a pureza, acham
que eu só digo isso porque não tenho namorado, acham que quando
tiver um minha opinião vai mudar mas afirmo com toda certeza que
vou me manter firme nesse propósito.
Não digo isso apenas pelos ensinamentos de Deus, mas também
uso a minha inteligência, todas as "espertonas" que eu conheci,
algumas me chamavam de infantil pela minha postura, todas
mais cedo ou mais tarde tiveram consequencias ruins.
Não vi uma mulher que plantou impureza e colheu
felicidade, todas tiveram frutos ruins.
E por que eu vou seguir o mesmo exemplo?
Para não ficar mal perante os moderninhos atuais?
A primeira pessoa com que eu tenho que estar bem e quero
é Deus, pois nele eu sei que posso confiar.
As pessoas hoje em dia fazem de Deus um escravo
a quem elas procuram em busca de soluções para seus problemas,
mas fazer a vontade de Deus ninguém quer, algumas usam a fé, recebem o que pediram e depois dizem "tchau escravo!" e desaparecem.
Mas o que elas não sabem que o mais dificil não é conquistar e sim
estabelecer aquilo que Deus dá, e quem nos dá sabedoria pra manter o que
conquistamos é Deus, pela pessoa do Espírito Santo.
Por essa razão é que muitas pessoas ficam indo e vindo dentro da Igreja
Pois buscam a benção e não o abençoador e acabam frustradas e culpam a Deus.
Deus é amor mas também é justiça, Deus é bom, não bonzinho!
Esse Deus que a "Babilônia" prega onde você pode sair por ai
fazendo a vontade da sua carne e ainda sim ser Filho Dele
não passa de uma mentira do enganador.
Deus é com aqueles cujo o pensamento esta Nele, cuja a vida
esta embasada na palavra DELE.
Não são todos os caminhos que levam a Deus
só um caminho pode levar a Deus: Jesus!
E quem quer chegar até Deus tem que negar a si mesmo
e ir em frente, e não existe nada melhor.
Por mais que o mundo brilhe pra tentar nos seduizir,
por mais que sejamos motivo de chacota pra muitos,
Por mais que amigos nos critiquem e muitos nos virem as costas
Se permanecemos firmes, temos algo que o mundo não conhece
A Fidelidade de Deus, a alegria do Espirito Santo , Vida
e Vida com abundância e ao contrário da Falsa alegria desse mundo
a Felicidade que Deus nos dá é permanente enquanto o mundo e todo
o seu "brilho" passam.
Amigos do blog , é hora de paramos pra pensar,
é hora de rever conceitos e Decidir Mudar!

Na fé!

Um comentário:

Nos bastidores da minha vida.comente o post